quarta-feira, novembro 02, 2005

Dias que passam

Amargos os dias que planeio largar-te
Aqueles em que trilho os nossos passos
Despedaçando mais um retalho da minha alma
Afogando em saudade memórias que emergem
Quando às minhas mãos lhes faltas tu
E ás tuas gélidas as minhas segurarem
Dias em que não estas cá
E não volto a sentir-te.

Dias tristes em que tenho sede de tudo
O que fomos, que foste e ainda és.
As tuas imagens, o meu refúgio
Marcas deixadas para trás.
Sigo o caminho lentamente
Inspiro, cheiro, abro bem os olhos
Recebo tudo o que não pudeste beber
Amanhã, quando passearmos
Gritaremos e acabamos com essa sede…

1 comentário:

ana do ar disse...

ANA AMIGA!!!

muito bonito :)

sim senhora, sôra dona regina!

parabéns este blog e este texto tão qualquer coisa de fantástico.

bjoca*

(ana)