terça-feira, maio 10, 2005

MOMENTO VOADO

Que momento foi esse, em que olhaste para mim e sorriste, com aquela alegria que só tu guardas dentro de ti?

Que momento foi esse, em que me abraçaste e beijaste, como se nunca nos tivéssemos separado, e fossemos, durante estes anos todos, uno?

Que momento foi, que passou, desde a ultima vez que te vi, que parece tão saudoso e ao mesmo tempo tão perto?

Que momento foi esse, em que pegaste na minha mão e a acariciaste, em que senti o meu corpo estremecer de sede do teu toque?

Um momento precioso, inserido nos que já passei contigo, que me fizeram recordar de ti, do teu cheiro, do teu riso, da tua boca, das tuas mãos, do teu corpo?

Sim, um momento rápido, onde me lembraste quem sou e porque passeio aqui, em que soube mais uma vez como é bom sentir que temos quem goste de nós ainda pelo que somos, e não pela ilusão criada pela máscara que nos transporta…

Um momento de felicidade pura, como aquele nascer do sol, fotografado na minha memória, em que me enchi de luz, e voei…

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam, poderia se encontrado numa só rosa"
Antoine de Saint-Exupèry

1 comentário:

Q disse...

Só pra dizer parabéns pelo post!

Keep up